Warner Bros. Discovery Ad Sales
  • Sempre parte da conversa
  • Oportunidades comerciais
    • Nossas Marcas
    • HBO Max
    • Ver todas as oportunidades
    • Portfólio
    • DNA Marcas
    • Tabela de Preço
    • Especificações de Materiais
    • Manual de Boas Práticas
  • Soluções Para Marcas
    • Soluções Digitais
    • Talentos
    • Licenciamento
    • Games
    • Experiências
    • Cinema
  • Alcance
  • Por dentro da WBD
  • Fale com a gente
  • Portugués Inglés Español

Insights

wbdforbrandsbr

A mais dinâmica experiência de mídia e streaming do mundo para os fãs e as melhores oportunidades para sua marca.

A HBO Max brilhou no Emmy 2025, conquistando 30 pr A HBO Max brilhou no Emmy 2025, conquistando 30 prêmios em 12 produções originais.

Entre os destaques da noite:

 ✨ The Pitt – Melhor Série de Drama + Noah Wyle (Ator), Katherine LaNasa e Shawn Hatosy.

 ✨ Pinguim – 9 vitórias, incluindo Cristin Milioti (Atriz em Minissérie).

 ✨ Hacks – Jean Smart, Hannah Einbinder e Julianne Nicholson premiadas.

 ✨ Documentários como Pee-wee Herman: Por Trás do Personagem e Onda de 100 Pés.

 ✨ Produções icônicas como The White Lotus, The Last of Us e A Casa do Dragão também reconhecidas.

Histórias que inspiram, conectam e seguem no centro da cultura. 

#HBOMax #Emmys2025 #WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa
Está chegando a hora: a UEFA Champions League 25/ Está chegando a hora: a UEFA Champions League 25/26 está de volta!

A partir do dia 16 de setembro, acompanhe tudo na HBO Max e no canal TNT com a cobertura multiplataforma da TNT Sports.

Mais jogos. Mais clássicos. Mais emoção. 

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #TNTSports #HBOMax #ChampionsLeague
É hoje! O tapete vermelho mais esperado do ano e É hoje!

O tapete vermelho mais esperado do ano está pronto para brilhar com as maiores estrelas da TV.

Com 142 indicações, a HBO Max chega forte ao Emmy Awards 2025, e você acompanha tudo ao vivo, a partir das 20h30, na @tntbr e na @hbomaxbrasil.

Quais dessas indicações vão se transformar em estatuetas? 🏆

#Emmys2025 #SempreParteDaConversa #WBDforBrandsBR #TNT #HBOMax
Entre spin-off e continuação, 2026 marca uma vir Entre spin-off e continuação, 2026 marca uma virada para o universo de Game of Thrones.

A Casa do Dragão retorna com guerra total.

E O Cavaleiro dos Sete Reinos estreia com um novo tom para Westeros.

Dois lançamentos, um público consolidado e um espaço real para marcas que acompanham a cultura por dentro.

#WBDforBrands #Westeros2026 #CasaDoDragão #OCavaleiroDosSeteReinos #HBOMax #SempreParteDaConversa
Entre comportamento e hábito, as séries seguem f Entre comportamento e hábito, as séries seguem firmes como parte do dia a dia do público brasileiro.

O Emmy 2025 só reforça o que o público já decidiu acompanhar.
14 de setembro, às 20h30.

Fonte: BB New Media Essential | Brazil | 4Q24 | BB spending Tracker | Brasil | 4Q24 | Digital | GWI Brasil 2024 | Q4 | Watch on both devices: Movies or Tv series 

#WBDforBrands #EMMYs2025 #HBOMax #SempreParteDaConversa #ConsumoDeSéries
É impossível não ver: dia 16 de setembro começ É impossível não ver: dia 16 de setembro começa a nova temporada da Champions League!

Ao vivo na @hbomaxbrasil e na @tntsportsbr.💥

#TNTSports #HBOMax #ChampionsLeague #WBDforBrandsBR
A ciência é a protagonista da nova temporada de A ciência é a protagonista da nova temporada de Perícia Lab.

Com técnicas forenses, reconstruções e experimentos, a série mostra os bastidores das investigações que marcaram o Brasil e o mundo.

A estreia da 3ª temporada acontece dia 27 de setembro, às 22h40, no AXN.

#SempreParteDaConversa #PeríciaLab #AXN
O Sunday Night Soccer leva o futebol dos Estados U O Sunday Night Soccer leva o futebol dos Estados Unidos para a tela de quem vive o esporte. De Messi a novas promessas, é domingo com grandes histórias e atmosfera de decisão, toda semana, no Space e na @hbomaxbrasil.

#WBDforBrandsBR #SundayNightSoccer #MLS #HBOMaxBR #SpaceBR #SempreParteDaConversa
Uma experiência única para o público e para as Uma experiência única para o público e para as marcas, com oportunidades de mergulhar no universo do @sharktankbrasiloficial 

#SharkTankBrasil #WBDforBrandsBR #BrandOpportunities #SempreParteDaConversa
Na @hbomaxbrasil, as melhores histórias ganham vi Na @hbomaxbrasil, as melhores histórias ganham vida, dos títulos mais aguardados às produções que conquistam indicações nos maiores prêmios da indústria.

E não é só entretenimento: cada estreia é também uma oportunidade para marcas se conectarem com milhões de pessoas e fazerem parte da conversa.

Premiações, realities, lançamentos e narrativas originais. Tudo em um só lugar.

#WBDforBrandsBR #HBOMax #SempreParteDaConversa #Entretenimento
Reencontros como Friends e Game of Thrones já mos Reencontros como Friends e Game of Thrones já mostraram que grandes histórias continuam reverberando, mesmo depois do final. Agora, chegou a vez do Brasil, lolovers.

O reencontro do elenco e equipe de Beleza Fatal vai celebrar tudo que essa novela causou na cultura pop.

#BelezaFatal #WBDforBrands #CulturaPop #SempreParteDaConversa
O tapete vermelho já está a postos, e a HBO cheg O tapete vermelho já está a postos, e a HBO chega ao Emmy 2025 com força total. 

São dezenas de indicações que celebram o poder das nossas histórias, de dramas impactantes a comédias afiadíssimas, passando por produções que já se tornaram parte da cultura pop.

No próximo dia 14/09, o talento das equipes e criadores estará em destaque na maior premiação de séries.

Indicações que confirmam o que já sabemos: contar boas histórias é o que nos move.

#HBOMax  #Emmy2025 #SempreParteDaConversa #WBDforBrandsBR
Transmissão exclusiva da MLS no Space e na @hboma Transmissão exclusiva da MLS no Space e na @hbomaxbrasil, reunindo atletas reconhecidos mundialmente e um público fiel ao esporte. Uma proposta que conecta a cultura do futebol a diferentes formatos e plataformas.

#WBDforBrandsBR #SundayNightSoccer #MLS #HBOMaxBR #SpaceBR #SempreParteDaConversa
Depois de sete temporadas, a história do Dr. Shau Depois de sete temporadas, a história do Dr. Shaun Murphy chega ao fim e promete fortes emoções até o último episódio.

Uma oportunidade única para marcas que querem estar onde as boas histórias acontecem.

#TheGoodDoctor #HBOMax #WBDforBrands #SempreParteDaConversa
Hoje é dia de sorteio da fase de liga da UEFA Cha Hoje é dia de sorteio da fase de liga da UEFA Champions League 2025/26!

A partir das 12h30, tem aquecimento, sorteio e pós-sorteio com cobertura completa na TNT Sports, na HBO Max e no canal TNT.

É a maior competição de clubes do planeta, e a gente mostra cada detalhe. 

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #TNTSports #HBOMax #ChampionsLeague
A gente tem uma aposta: quem chegar em Derry, vai A gente tem uma aposta: quem chegar em Derry, vai amar tanto que nunca vai embora. E olha que já tem muita gente ansiosa para invadir essa cidade. 

#ITBemVindosADerry estreia em Outubro na @hbomaxbrasil.

#WBDSemprePartedaConversa
Na WBD, diversidade é parte do que somos e das hi Na WBD, diversidade é parte do que somos e das histórias que contamos. 

Para celebrar esse compromisso, convidamos colaboradores da comunidade LGBT+ para indicar produções que divertem, representam e inspiram.
Hoje, o Felipe Andrade, do time de Ad Sales, recomenda Velma, disponível na @hbomaxbrasil: uma versão ousada, afiada e cheia de personalidade que reinventa uma personagem icônica com humor, representatividade e aquele sarcasmo que a gente adora.

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #Diversidade #Velma #OrgulhoLGBT+
Emocionar, contar histórias reais e criar conexã Emocionar, contar histórias reais e criar conexão de verdade. É isso que o público quer quando assiste uma campanha ou consome um conteúdo. Ele quer se ver ali e saber o impacto daquele produto ou serviço no seu bem-estar. Tire o material da frente e amplie o olhar para o marketing emocional. Mais que uma tendência, essa é a uma fórmula de sucesso nas estratégias das grandes marcas. 

Já usou por aí? 

Fonte: Influencer Marketing Hub Brandwatch. Benchmark Report 2025. Relatório focado em estratégias emocionais da Ogilvy.
studioID. 3 Emotional Marketing Campaigns Winning Hearts in 2025. 

#WBDforBrandsBR #SemprePartedaConversa
A cada ano o maior reality show de empreendimento A cada ano o maior reality show de empreendimento do país cresce em público, visualizações, pitches e novidades. Vem saber como fazer parte desse sucesso.

#SharkTankBrasil #WBDforBrandsBR #BrandOportunities #SempreParteDaConversa
O anti-herói mais politicamente incorreto do univ O anti-herói mais politicamente incorreto do universo DC está de volta, e pronto para dominar as conversas.

Com ação, irreverência e um fandom barulhento, a segunda temporada de Pacificador estreia na HBO Max e cria o cenário perfeito para conexões de marca que geram impacto real.

#WBDforBrands #Pacificador #HBOMax #PublicidadeQueConecta #SempreParteDaConversa
Follow on Instagram

© 2025 Warner Bros. Discovery, Inc. ou suas subsidiárias e afiliadas.
Todas as marcas registradas sao propiedade de seus respectivos donos. Todos os direitos reservados.

  • Politica de
  • Privacidade