Warner Bros. Discovery Ad Sales
  • Sempre parte da conversa
  • Oportunidades comerciais
    • Nossas Marcas
    • HBO Max
    • Ver todas as oportunidades
    • Portfólio
    • DNA Marcas
    • Tabela de Preço
    • Especificações de Materiais
    • Manual de Boas Práticas
  • Soluções Para Marcas
    • Soluções Digitais
    • Talentos
    • Licenciamento
    • Games
    • Experiências
    • Cinema
  • Alcance
  • Por dentro da WBD
  • Fale com a gente
  • Portugués Inglés Español

Insights

wbdforbrandsbr

A mais dinâmica experiência de mídia e streaming do mundo para os fãs e as melhores oportunidades para sua marca.

Quer ver de perto onde as maiores histórias ganha Quer ver de perto onde as maiores histórias ganham vida?

A promoção “Quem faz parte da conversa, parte para L.A.” vai te levar direto aos estúdios da Warner Bros. em Los Angeles.
É a chance de conhecer o lugar onde nascem alguns dos conteúdos que inspiram, emocionam e fazem parte da conversa!

👉 Inscreva-se e participe: wbdpartedaconversa.com.br

Promoção exclusiva para profissionais de agências de publicidade.
Consulte o regulamento completo no site.
Certificado de Autorização SPA/ME nº 03.044930/2025

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #HBOMax #WarnerBrosDiscovery #PromoWBD
Quem faz parte da conversa, parte pra L.A. ✈️✨

A WBD for Brands Brasil apresenta uma oportunidade única para o mercado publicitário: uma viagem aos lendários estúdios da Warner Bros., em Los Angeles.
Um convite para os profissionais que vivem de ideias, transformam narrativas e querem conhecer de perto o universo onde as maiores histórias ganham vida.

Acesse wbdpartedaconversa.com.br e participe.

Promoção exclusiva para profissionais de agências de publicidade.
Consulte o regulamento completo no site.

Certificado de Autorização SPA/ME nº 03.044930/2025
#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #WarnerBrosDiscovery #PartiuLA
De Looney Tunes a Irmão do Jorel, nossas históri De Looney Tunes a Irmão do Jorel, nossas histórias atravessam gerações, moldam tendências e seguem no centro da cultura pop.
Na WBD, entretenimento infantil é também um espaço de conexão familiar e de descoberta de novas marcas.

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #KidsAndFamily
As oportunidades de co-marketing com O Cavaleiro d As oportunidades de co-marketing com O Cavaleiro dos Sete Reinos e A Casa do Dragão vão além do patrocínio.

Elas permitem conteúdo customizado, ativações presenciais e integração direta com o universo da série.

É associação com relevância, feita com contexto, propriedade e potencial de escala.

#WBDforBrands #OCavaleiroDosSeteReinos #HBOMax #ACasaDoDragão #SempreParteDaConversa
“IT – Bem-vindos a Derry” estreia em 26 de o “IT – Bem-vindos a Derry” estreia em 26 de outubro na HBO Max, trazendo de volta um dos universos mais icônicos do suspense.
Mais do que uma nova série, é um marco cultural que conecta gerações, inspira narrativas e movimenta audiências.

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #ITBemVindosADerry #HBOMax
A Champions é o espetáculo que atravessa gerações.
E cada temporada prova: não é só futebol, é história acontecendo ao vivo.

Impossível não ver.

#WBDforBrandsBR #ACasaDaChampions #SempreParteDaConversa
A Corrida Cartoon volta a São Paulo em 2025 para A Corrida Cartoon volta a São Paulo em 2025 para mais um domingo de alegria, esporte e conexão em família.

Com personagens que atravessam gerações e um ambiente repleto de experiências, o evento abre espaço para marcas se conectarem de forma autêntica com pais, filhos e fãs do Cartoon Network.

📍 Campo de Marte – 12 de outubro. Porque aqui, cada quilômetro é uma nova oportunidade de conversa.

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #CorridaCartoon2025 #CartoonNetwork
Quem faz parte da conversa, parte para L.A. Chego Quem faz parte da conversa, parte para L.A.

Chegou a hora de testar o quanto você conhece o universo WBD  e ainda ter a chance de viver uma experiência inesquecível nos estúdios da Warner Bros., em Los Angeles.

Quer participar?
Acesse: wbdpartedaconversa.com.br e participe até 5/11/2025.

* Para mais informações, consulte o Regulamento completo da promoção, disponível no site oficial.

Promoção exclusiva para profissionais de agências de publicidade.

Certificado de Autorização SPA/ME nº 03.044930/2025.

 #WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #PromoWBD #WarnerBros #PartiuLA
Essa é pra quem vive o mercado e respira entreten Essa é pra quem vive o mercado e respira entretenimento.

Se você faz parte do time de uma agência publicitaria, chegou a hora de mostrar que entende tudo do universo WBD.
Participe do quiz da promoção “Quem faz parte da conversa, parte para L.A.”

 Acertou mais? Voa mais longe!
🔗 wbdpartedaconversa.com.br

* Para mais informações, consulte o Regulamento completo da promoção, disponível no site oficial.

Certificado de Autorização SPA/ME nº 03.044930/2025.

 #WBDforBrandsBR #PromoWBD #WarnerBrosDiscovery #PartiuLA
Los Angeles te espera! A promoção “Quem faz p Los Angeles te espera!

A promoção “Quem faz parte da conversa, parte para L.A.” tá rolando e as duas melhores pontuações no quiz ganham uma viagem pros estúdios da Warner Bros.
Corre que é até 5/11/2025!

 📍 wbdpartedaconversa.com.br

Porque quem entende de conteúdo, faz parte da conversa.

* Para mais informações, consulte o Regulamento completo da promoção, disponível no site oficial.

Promoção exclusiva para profissionais de agências de publicidade.

Certificado de Autorização SPA/ME nº 03.044930/2025.
 
 #WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #PromoWBD #WarnerBrosDiscovery
Outubro chega com um line up poderoso na HBO Max. Outubro chega com um line up poderoso na HBO Max.

São histórias que emocionam, conectam e movimentam conversas, da tensão de It: Welcome to Derry, à emoção da UEFA Champions League, passando por novas temporadas de sucessos que já conquistaram o público.

Na WBD, cada novidade é também uma oportunidade para as marcas se conectarem com conteúdos de alto impacto cultural e de audiência.

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #HBOMax #ConteúdoQueConecta
10ª temporada de Shark Tank Brasil: onde a experi 10ª temporada de Shark Tank Brasil: onde a experiência dos Sharks encontra a ousadia dos empreendedores. 
Com Semenzato no tanque, cada negociação carrega a visão de quem já transformou ideias em grandes histórias de sucesso.

#WBDforBrandsBR #SharkTank10 #SempreParteDaConversa #SonyChannel
Outubro começou e o consumidor já está com a at Outubro começou e o consumidor já está com a atenção voltada para novembro.
Na WBD, a Black Friday não é só sobre vendas, é sobre disputar espaço cultural, multiplataforma.

#WBDforBrandsBR #BlackFriday #HBOMax #SempreParteDaConversa
Cada temporada da Champions é feita de números g Cada temporada da Champions é feita de números gigantes e histórias que ficam na memória.

Na TNT Sports e na HBO Max, esse espetáculo tem casa e voz.

Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. 20/08/2024 a 31/05/2025. Fut Liga Campeoes Europa Vivo. Rat#, Cov% e Ots. Bases com tv paga: Total de domicílios (7.770.000 / univ. proj.: 8.147.359) e Total de indivíduos (20.715.000 / univ. proj.: 23.301.447). Considerando 8,1M de domicílios assinantes (Anatel Mar’25). E considerando Cov# do universo nacional para calcular a projeção a nível Pay TV ; Dados internos Max / HBO Max ; Sprout Social. Ago’24 a Mai’25. Facebook, Instagram, TikTok, X e Youtube. Conteúdos relacionados à 
#CasaDaChampions

#WBDforBrandsBR #ACasaDaChampions #SempreParteDaConversa
Quando a campanha performa bem e você já tem o p Quando a campanha performa bem e você já tem o print salvo para mostrar nas próximas calls.

Porque sucesso bom é aquele que a gente compartilha. 

#WBDforBrands #CaseDeSucesso #SempreParteDaConversa
A etapa São Paulo da Corrida Cartoon já tem data A etapa São Paulo da Corrida Cartoon já tem data marcada e promete transformar o dia das crianças em uma experiência inesquecível para famílias.

Mais de uma década de história, personagens que atravessam gerações e um espaço único para marcas estarem lado a lado com fãs de todas as idades.
Porque aqui, cada quilômetro é uma nova oportunidade de conexão.

📍 São Paulo – Campo de Marte | 12 de outubro

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #CorridaCartoon2025 #CartoonNetwork
No Shark Tank Brasil 10, cada pitch é um convite No Shark Tank Brasil 10, cada pitch é um convite para pensar diferente.

Histórias de empreendedorismo que conquistam o público e criam oportunidades únicas também para as marcas.
Afinal, se o tanque é onde grandes ideias ganham vida, ele também é onde grandes marcas podem se destacar.

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #SharkTank10 #BrandEntertainment
#TBT de um sábado que transformou São Paulo em G #TBT de um sábado que transformou São Paulo em Gotham. 

Teve mural inédito no Beco do Batman, o lendário Batmóvel na Avenida Paulista, pocket show, projeção do Batsinal e até ativações no varejo de brinquedos a moda e decoração. Uma celebração que mostrou, mais uma vez, a força duradoura do Cavaleiro das Trevas na cultura pop e na vida dos fãs.

E quando falamos de cultura pop, a WBD for Brands BR está sempre pronta para conectar marcas a histórias que atravessam gerações.

 
#BatmanDay #WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #DC
O Emmy Awards 2025 mostrou porque continua sendo a O Emmy Awards 2025 mostrou porque continua sendo a maior celebração da TV mundial.

Na WBD, conectamos TV, streaming e redes sociais em uma experiência única que dobrou a audiência em relação a 2024.
Quando cultura e entretenimento movimentam milhões, é aqui que marcas encontram o centro da conversa.

Fonte: Tubular. Últimos 90 dias. Instagram, Facebook, TikTok, YouTube e Twitch. Conteúdos relacionados ao Emmy. Todo o ambiente digital.
Dados Internos | Count Plays & Hours Watched
Kantar Ibope Media Brasil - 15 mercados - 14/09/2025 vs. 15/09/2024 - Emmys -Rat# projetado no universo nacional para o universo Pay Rat%. Total pessoas: 23.218.000 e P25-54 10.828.000

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #Emmys2025
A Bola de Ouro mostrou mais uma vez a força da TN A Bola de Ouro mostrou mais uma vez a força da TNT Sports no digital: só no YouTube e TikTok, foram 1,6 milhão de telas simultâneas conectadas ao evento. Presença e alcance nas plataformas onde a audiência vive o futebol.

#WBDforBrandsBR #SempreParteDaConversa #BolaDeOuro #TNTsports
Follow on Instagram

© 2025 Warner Bros. Discovery, Inc. ou suas subsidiárias e afiliadas.
Todas as marcas registradas sao propiedade de seus respectivos donos. Todos os direitos reservados.

  • Politica de
  • Privacidade