Vários formatos de anúncio MAX
para diferentes objetivos de marca:
Reach

Pre-roll & Mid-roll
Formatos não puláveis com alcance e escala.
Takeovers
As duas primeiras impressões de 100% da base.
Sequential
Possibilidade de construir uma narrativa em breaks sequenciais
Reward

Brand Block
Experiência exclusiva com menos anúncios e anúncios mais curtos.
Infront
Três formatos pre-roll em sequência com exclusividade e sem mid-roll.
Interact

Interactive
Viewer pode interagir com anúncio através do controle remoto.
Pause ads
Entrada em transparência sobre o conteúdo no momento do pause.
*100% dos formatos Non-Skippable, VCR médio 98%

Tem pra todo mundo!
3 jeitos de estar na MAX:
1. Cota Avulsa
Pré e Mid Roll com CPM fixo muito bem posicionado no mercado de Streaming e liberdade
para testar a plataforma com diferentes tamanhos de investimento
2. Patrocínio de Título
Presença em grandes lançamentos (Ex: Casa do Dragão) ou títulos clássicos (Ex: Friends)
com visibilidade premium da marca - entre 100% e 25% do Share of Voice
3. Cota MAX
Presença o ano todo com CPM muito atrativo, pesquisa quali com KPIs, cashback em custo de
produção e estreia de novos formatos.
